CDL de Ituporanga antecipa Sábado Especial

Data: 29/03/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Urbanismo
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

CDL de Ituporanga antecipa Sábado Especial

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ituporanga antecipou para dia 02 de abril o Sábado Especial. A data, programada anteriormente para dia 09, foi antecipada para atender uma solicitação da Fexponace.

O Sábado Especial, com atendimento das 08h às 16h sem fechar para almoço, iria coincidir com a Festa da Cebola. "Queremos que toda a comunidade participe da festa. Sabemos que 40% dos moradores de Ituporanga compraram o passaporte da festa", destaca o presidente da Fexponace, Ricardo Salvalágio.

A Festa da Cebola é um dos maiores eventos agrícolas de Santa Catarina e será realizada de 07 a 10 de abril no Parque de Exposições, no Cerro Negro.