Camping começa a ser vendido para Festa do Agricultor em Ituporanga

Data: 03/07/2013

A Administração Municipal de Ituporanga realizará, de 26 a 28 de julho, no Parque de Exposições do Cerro Negro, a Festa do Agricultor e Motorista. Para acompanhar a extensa programação, os participantes poderão utilizar a área do camping. Esta semana, a Comissão Central Organizadora (CCO) colocou à venda os lotes. “O terreno custa apenas R$ 40,00 e dá direito à entrada de um veículo”, comenta Felipe de Oliveira Santos, responsável pelo setor.

Inicialmente, a comercialização dos espaços está sendo feita pelo telefone (47) 9907 0787. “Os interessados podem entrar em contato e, havendo a necessidade, agendamos um dia e horário para ir até o Parque escolher o terreno. Mas é importante adiantar que não reservaremos espaços. Quem tiver estrutura montada de anos anteriores, é bom se adiantar”, explica Santos.

O camping do Parque de Exposições do Cerro Negro é considerado um dos mais belos do Estado. Com ampla área verde, o local conta com churrasqueiras, energia elétrica, água potável, banheiros e chuveiros.