Câmara devolve recursos à Administração Municipal de Ituporanga

Data: 17/12/2014
Secretaria/Setor: Secretaria da Fazenda

Câmara devolve recursos à Administração Municipal de Ituporanga

O Prefeito Arno Zimmermann recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 17, o cheque no valor de R$ 750 mil referente à economia feita pelo Poder Legislativo sobre o repasse que o Município faz anualmente para Câmara. A entrega foi feita pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Leandro Heizen.

“Todos os vereadores e demais departamentos da Câmara se empenharam na contenção de despesas da casa e com isso proporcionou uma economia de recursos para que a gente pudesse retornar ao executivo”, explicou o presidente.

O Prefeito Arno agradeceu os vereadores e disse que o dinheiro já tem destino certo. “Agradecemos pela responsabilidade que os vereadores tiveram com o dinheiro público fazendo essa economia e devolvendo os recursos ao Município. Tivemos um ano difícil, mas felizmente terminaremos 2014 com muitas realizações, diversas obras em andamento, com o 13º já na conta dos servidores, pagamento do salário antes do Natal, e quitação com todos os fornecedores. Graças ao nosso planejamento e também ao apoio da Câmara e de seu Presidente, a prefeitura fecha o ano positivamente no que tange à área econômica, e começará 2015 com saldo positivo”, frisou Arno.

O ato contou ainda com a presença do Secretário da Fazenda, Edegar França e dos demais vereadores da casa.