Beneficiários do Bolsa Família de Ituporanga devem atualizar cadastro até abril

Data: 19/03/2014

As Famílias ituporanguenses beneficiárias do Programa Bolsa Família do Governo Federal que estão com os dados desatualizados no Cadastro Único há mais de 2 (dois) anos,  tem até  o final do mês de abril para atualizar o cadastro. O procedimento é realizado no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS,  no prédio da antiga maternidade na Rua Carlos Thiesen, nº 180 – Centro, entre 8h e 12h.  Os beneficiados que deixarem de cumprir com os prazos e obrigações terão o benefício BLOQUEADO.

Para atualização são necessários os documentos pessoais: certidão de nascimento, CPF, RG e título de eleitor de todos os membros da família, carteira de trabalho e/ou comprovante de renda, comprovante de residência e atestado de frequência escolar.