Bairro Vila Nova receberá 27 casas populares

Data: 28/01/2014

O Secretário Estadual de Defesa Civil, Milton Hobus, estará em Ituporanga nesta quinta-feira, dia 30. Hobus  participará da solenidade de assinatura do Termo de Compromisso para construção de 27 casas populares no município. De acordo com a Prefeita em exercício, Angelita Goedert Oliveira, as residências já têm destino certo. "As moradias serão construídas no Bairro Vila Nova e devem beneficiar aqueles moradores que sofreram com as últimas cheias. Uma obra que proporcionará qualidade de vida e autoestima para essas pessoas. Esse era um compromisso que assumimos e estamos cumprindo com o apoio do secretário Milton", frisou Angelita. O evento será realizado na Câmara de Vereadores, às 13h30min, e contará com a presença de autoridades.