Assinada Ordem de Serviço para pavimentações no bairro Santo Antônio em Ituporanga

Data: 31/07/2019
Secretaria/Setor: Secretaria de Planejamento
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

O prefeito em exercício de Ituporanga, Gervásio Maciel, assinou na manhã desta quarta-feira, 31 de julho, a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação das ruas Curt Klein e Zeno Scharf no bairro Santo Antônio.

A empresa vencedora da licitação, Kurtz Empreendimentos deve iniciar já nos próximos dias o projeto que contempla a drenagem pluvial, pavimentação em lajotas de concreto, sinalização viária e passeios públicos em paver.

O valor investido será de R$ 302.693,94 com recursos provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Geovania de Sá (PSDB).

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2019
Horário de Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h.