Arraia dos Idosos no Cerro Negro reúne mais de 300 pessoas

Data: 23/06/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Assistência Social
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Divulgação

Arraia dos Idosos no Cerro Negro reúne mais de 300 pessoas

À tarde de quarta-feira, dia 22, foi especial para os Grupos de Idosos de Ituporanga. A comunidade de Cerro Negro realizou animada festa junina regada a quentão, pinhão e até casamento caipira. "Nossa Terceira Idade está cada dia mais ativa, mais feliz. A Administração Municipal com a parceria dos grupos possibilita a realização desses eventos que arranca sorrisos", comenta a primeira-dama, Máxima Zimmermann, que esteve no evento.

Cerca de 300 pessoas marcaram presença no evento. Grupos das comunidades de Bela Vista, Rio Bonito e Gabiroba também prestigiaram. Um grupo da Terceira Idade de Pomerode também compareceu na festa.

A grande atração foi o casamento caipira. A cerimônia arrancou boas gargalhadas. “Eles se dedicaram para realizar uma festa divertida e animada. Foram vestidos de caipira, decoraram o espaço com bandeirinhas. Foi lindo”, disse a diretora do Departamento da Mulher e da Terceira Idade, Lonita Santos.

Nesta quinta-feira, dia 23, a Festa Caipira é no Multiuso, a partir de 13h30 com grupos do Centro.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018