Apae de Ituporanga recebe microônibus novo adaptado

Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Apae de Ituporanga recebe microônibus novo adaptado

A Administração Municipal de Ituporanga realizou a compra e a entrega de um microônibus novo adaptado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ituporanga, que será de grande utilidade para a instituição.

O veículo tem um custo aproximado de R$ 260 mil, sendo que os recursos para a compra são provenientes R$ 130 mil de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Rogério Mendonça, o Peninha, e os outros R$ 130 mil são recursos próprios da Prefeitura de Ituporanga

A Administração Municipal ainda contribui mensalmente com a Apae com um valor de R$ 5 mil de recursos próprios e outros R$ 11 mil de recursos provenientes da Saúde. A cerimônia oficial de entrega do microônibus deve acontecer durante a próxima visita do deputado Peninha à região.

“Com grande satisfação conseguimos realizar mais esta ação para esta instituição que tanto faz pelo nosso município”, comentou o prefeito Osni Francisco de Fragas, o Lorinho.

Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.