Angelita assume a prefeitura de Ituporanga

Data: 24/10/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração

Angelita assume a prefeitura de Ituporanga

O Prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann (PMDB), transmitiu o cargo para a Vice, Angelita Goedert Oliveira (PSD). A solenidade de transmissão foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 21, no gabinete. Essa é a quinta vez que a Vice assume a Prefeitura desde o início da gestão. Angelita deve comandar o Executivo até o dia 29 deste mês. Nesse período, Arno tem viagens de trabalho marcadas em prol do município.

“Vou participar de um evento ligado à cultura da cebola, em São José do Norte (RS), juntamente com o Secretário de Agritultura, Titi. Depois disso, iremos até o Paraná para duas importantes reuniões: trataremos com os membros da Votorantin e com os proprietários da antiga cascalheira da Sinoda, para buscar a solução de um problema que tem nos preocupado muito, que é a falta de cascalho para revestimento primário das nossas estradas”, explicou Zimmermann.

Angelita agradeceu a confiança do Prefeito e afirmou que vai acompanhar de perto os trabalhos. “Essa transição é a demonstração da união que permanece o nosso grupo. Nossa administração segue desde o início um planejamento, e nós vamos dar seqüência aos serviços que vêm sendo realizados, acompanhando as 14 obras de infraestrutura que estão em andamento no município”, disse.