Angelita assume a prefeitura de Ituporanga

Data: 09/05/2014

O Prefeito de Ituporanga, Arno Zimmermann (PMDB), transmitiu o cargo para a Vice, Angelita Goedert Oliveira (PSD).   A solenidade de transmissão foi realizada nesta sexta-feira, dia 09, às 14h, no gabinete. Arno reiterou a confiança no trabalho de sua Vice e garantiu que a dobradinha irá gerar muitos frutos ao longo do seu mandato.  “Tenho certeza que Ituporanga estará em boas mãos e essa transição é a demonstração da união do nosso grupo”, afirmou. Mesmo licenciado, Arno viaja a Brasília na segunda-feira, dia12, onde participará da XVII Marcha de prefeitos e do Seminário Nacional da Cebola.

“Nossa administração segue desde o início com um planejamento, e nós vamos dar seqüência aos trabalhos que vêm sendo realizados. Nesse período será iniciada a pavimentação da Rua Reinaldo Mees, no Bairro Girassol, e também os serviços para instalação da rede de esgoto na Rua Hugo Haveroth”, reforçou Angelita, que fica como Prefeita até o próximo dia 19. Na oportunidade, também foi assinada Ordem de Serviço no valor de R$ 677 mil para a construção da nova Unidade Básica de Saúde do Centro. Dentro dessa unidade, terá duas Estratégias de Saúde da Família.