Amanhã tem mais Futsal Sub-15 em Ituporanga

Data: 25/05/2017
Secretaria/Setor: Fundação Fexponace
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Amanhã tem mais Futsal Sub-15 em Ituporanga

A equipe Fexponace de Ituporanga do Futsal Sub-15 que participa do Campeonato Catarinense fecha o primeiro turno em um jogo em casa que acontece amanhã, sexta-feira, 26 de maio, às 19h30, no Ginásio Municipal Henrique Holetz.

Se os ituporanguenses vencerem, fecham essa fase da competição invictos e em primeiro lugar da Chave A, sendo o segundo em pontuação no quadro geral, partindo para a próxima fase com ainda mais responsabilidades. O jogo será contra o Adac/Recriarte de Balneário Camboriú.

Para o técnico da equipe, Juliano Mateus, foi preciso se preparar ainda mais para este jogo já que os adversários também tem se preparado para enfrentar a equipe. “Nos preparamos fortes sabendo da dificuldade que teremos, mas treinamos quase todos os dias nessa semana para estarmos concentrados no jogo. Queremos finalizar essa fase em primeiro e por isso teremos que vencer”, comentou.

Ele ainda conta que a expectativa é seguir trabalhando muito com a equipe e alcançar o melhor resultado possível no Campeonato. “Cada vez mais nossos adversários cuidarão mais da nossa equipe, então cada vez mais será difícil vencer. Primeiro objetivo é estar entre os 16 melhores do estado e quem sabe conseguir passar mais uma fase”, finalizou.

Antes do jogo principal pelo Campeonato Catarinense Sub-15, o público poderá prestigiar mais um jogo preliminar da Liga Riosulense de Futsal Sub-9, quando a equipe de Ituporanga enfrenta o time de Agrolândia, às 18h20. A entrada para os jogos é gratuita.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2017
Horário de Atendimento: 7:00 hs às 13:00 hs
Webmail