Administração Municipal prepara edital para concurso público

Data: 28/01/2014

A Prefeitura de Ituporanga está elaborando o edital para lançamento de concurso público que visa o preenchimento de vagas nas áreas administrativas, da educação e saúde.

De acordo com o secretário de administração, Elmo Pisetta, além de efetivar profissionais em setores importantes para o desenvolvimento do município, o concurso objetiva sanar um problema recorrente também em outros municípios. “Todos os setores são importantes, mas a saúde nos preocupa muito e com o concurso pretendemos contratar dentistas, médicos e técnicos de enfermagem que queiram realmente trabalhar no município”, comenta Pisetta.

O edital com as vagas que serão oferecidas, remuneração e as regras do concurso público deve ser publicado no fim do mês de fevereiro.