Administração Municipal de Ituporanga divulga período de recesso e férias coletivas

Data: 19/12/2017
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Administração Municipal de Ituporanga divulga período de recesso e férias coletivas

A Administração Municipal de Ituporanga informa a toda população que a partir do dia 23 de dezembro até o dia 1 de janeiro adotará o regime de recesso em todos os setores e férias coletivas no período de 2 de janeiro a 31 de janeiro, porém, serviços essenciais trabalham com estratégias de atendimento para não haver paralisação.

Secretarias da Administração, Fazenda, Planejamento, Gabinete, Procuradoria, Assistência Social e Educação (paço municipal) respeitam o recesso de 23 de dezembro a 1 de janeiro e retornam às atividades no dia 2 de janeiro no período das 7h às 13h.

Secretaria da Agricultura – Recesso de 23 de dezembro a 1 de janeiro com retorno do atendimento no setor de Bloco de Notas e Veterinário a partir do dia 2 de janeiro no período das 7h às 13h. Incra retorna aos serviços habituais a partir do dia 17 de janeiro. Parque Ingo Altemburb reabre no dia 2 de janeiro. Secretário da Agricultura e diretor de Meio Ambiente disponíveis para atendimento a partir do dia 2 de janeiro. Atividades retomadas normalmente a partir do dia 1 de fevereiro.

Secretaria de Infraestrutura – Recesso de 23 de dezembro a 1 de janeiro atendendo a emergências pelos telefones: (47) 9 8838 5719 (Gervásio); (47) 9 8839 6230 (Fabiani); (47) 9 8808 7302 (Celio Lucio). Do dia 2 a 31 de janeiro Secretaria aberta em regime de plantão com 11 funcionários disponíveis e atendimento ao público. Retorno nas atividades normais dia 1 de fevereiro. Obs: durante o recesso vigia disponível para contato emergencial 24 horas por dia na sede da Secretaria.

Secretaria de Urbanismo – Adere regime de plantão durante todo o recesso (23 de dezembro a 1 de janeiro) e férias coletivas, mantendo os serviços essenciais como coleta de lixo e limpeza urbana. Caminhão pipa permanece em três turnos para atender demanda. Na sede da Secretaria fica um funcionário para atendimento das 7h às 13h ou através do telefone (47) 3533 5105.

CRAS e CREAS – Recesso de 23 de dezembro a 1 de janeiro. Retorno das atividades no dia 2 de janeiro no período das 8h às 14h. Retorno em período integral a partir do dia 1 de fevereiro.

Demutran – Recesso de 23 de dezembro a 1 de janeiro, realizando trabalhos externos. Retorno às atividades normais a partir do dia 2 de janeiro.

Procon - Recesso de 23 de dezembro a 1 de janeiro. Retorno às atividades normais a partir do dia 2 de janeiro.

Agência dos Correios no Rio Bonito - Recesso de 23 de dezembro a 1 de janeiro. Férias Coletivas de 2 de janeiro a 31 de janeiro. Retorno das atividades normais no dia 1 de fevereiro. 

Centros de Educação Infantil – Recesso de 23 de dezembro a 1 de janeiro. Regime de plantão a partir do dia 2 de janeiro até 2 de fevereiro nas seguintes unidades: CEI Pequeno Príncipe (Vila Nova); CEI Matilde Sens e CE Pedro Julio Muller (Nossa Senhora de Fátima). As famílias que necessitam de creche nesse período devem procurar uma dessas unidades escolares (para alunos já matriculados na rede pública). O retorno das atividade nos CEIs em período integral será no dia 5 de fevereiro em todas as unidades. Já o ano letivo para o Ensino Fundamental inicia no dia 15 de fevereiro.

Saúde – Recesso a partir do dia 23 de dezembro até 2 de janeiro com todas as unidades de saúde fechadas, porém, estará disponível no Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus um segundo médico plantonista que deverá contribuir na demanda de fim de ano. Secretaria de Saúde, Farmácia Básica e ESF Centro param atividades às 12h do dia 22 de dezembro para realização de atividades internas, respeitando o recesso e retornando aos atendimentos normais no dia 3 de janeiro no horário habitual. A partir do dia 3 de janeiro a unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Centro estará aberta com atendimento de enfermagem, dentista e médico clínico geral, uma equipe ampliada para atender a demanda de todos os bairros. Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) retorna às atividades no dia 16 de janeiro. Retorno das atividades em todas as unidades de saúde normalmente no dia 1 de fevereiro.

SAMU – Atendimento de urgência 24 horas por dia durante todos os dias do ano pelo número 192.

Defesa Civil – Atendimento de plantão durante o recesso de 23 de dezembro a 1 de janeiro pelo telefone (47) 9 8844 4544, retorno das atividades normais no dia 2 de janeiro.



(47) 3533-1211 - Rua Joaquim Boing, Nº 40, Centro - Ituporanga
Prefeitura do Município de Ituporanga -- Todos os direitos reservados. Copyright © 2018
Horário de Atendimento: 7h às 13h.
Webmail