3º edição do Encontro de Carros Antigos em Ituporanga supera expectativas

Data: 02/06/2014
Secretaria/Setor: Secretaria de Educação e Cultura

Neste domingo, dia 01, foi realizado o 3º Encontro de Carros Antigos de Ituporanga. O evento, promovido pela Administração Municipal, por meio do Departamento de Cultura, superou a expectativa dos organizadores. “Estamos felizes pelo sucesso do encontro. Aproximadamente 80 veículos de época desfilaram pelo centro da cidade e depois ficaram expostos para a população apreciar. Tivemos a participação de pessoas e carros de todo o Alto Vale e isso mostra que o encontro está cada vez mais forte”, comemorou o Diretor Municipal de Cultura, Édio Fernandes. Música ao vivo e sorteio de brindes também fizeram parte da programação.