Servidores de Ituporanga recebem reajuste salarial

Data: 12/04/2016
Secretaria/Setor: Secretaria de Administração
Autor Texto: Assessoria de Comunicação Social e Imprensa | Autor Fotos: Estéla Becker

Servidores de Ituporanga recebem reajuste salarial

A Prefeitura de Ituporanga concedeu reajuste salarial para os servidores públicos.  O aumento de 9,05% foi aplicado na folha de pagamento de março.

Com o reajuste, o prefeito Arno Zimmermann, reafirma o compromisso de valorizar os profissionais que atuam no serviço público municipal. “Ituporanga passa por um momento difícil. Temos apenas recursos para fazer a folha de pagamento, honrar o que é de direito do trabalhador. Com trabalho e eficiência estamos conseguindo dar prioridade ao pagamentos dos nossos servidores, que no passado deixaram de receber o aumento que é de direito deles”.

Com o benefício à Prefeitura de Ituporanga passa a beneficiar também os professores da Rede Municipal. “Passamos a pagar o Piso Nacional de R$2.135,00 e o pagamento será retroativo a janeiro”, destaca o prefeito.