Rua Ascendino Santos Moreira está sendo pavimentada

Data: 10/10/2013

A Secretaria de Urbanismo de Ituporanga trabalha na pavimentação da Rua Ascendino Santos Moreira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima: 268 metros serão revestidos com lajotas. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores. “É um investimento muito importante e necessário para dar mais qualidade de vida aos cidadãos que moram naquele local. A poeira e a lama não vão mais causar transtorno. São recursos próprios do IPTU que estão sendo revertidos para melhorar a infraestrutura dos bairros que mais precisam. Estamos cumprindo com nosso compromisso", disse o Prefeito Arno Zimmermann.

De acordo com o Secretário de Urbanismo, Bento da Silva, o trabalho começou com a terraplenagem. Em seguida foi feito o trabalho de drenagem pluvial, para depois iniciar a colocação das lajotas. “Se o tempo colaborar, em 20 dias a obra estará concluída e os moradores terão mais dignidade” afirmou Bento