Prefeito Arno anuncia mudanças no Secretariado

Data: 12/08/2013

A terça-feira, 13, será marcada por mudanças na Administração Municipal de Ituporanga. Numa solenidade que será realizada no gabinete do prefeito Arno Zimmermann, no início da manhã, o novo Diretor de Esportes do município vai ser nomeado. “Sempre deixei claro que se houvesse a necessidade de mudanças nós faríamos sem medo, pensando no bom andamento da máquina pública”, disse o Prefeito.

Diogo Gastaldi, que era o Chefe de Gabinete, aceitou o pedido do prefeito e irá assumir o Departamento de Esportes. Em seu lugar assumirá Rosemar Bertoldi, que era responsável pela Secretaria da Fazenda. Assim, para a Secretaria da Fazenda será nomeado Edegar França, que respondia pela Secretaria de Administração. Com isso, o novo secretário de Administração passa a ser o advogado Rory Klay Sant’Ana.

“Foi uma decisão pensada juntamente com nossa equipe de administração. O povo espera muito do nosso governo e queremos corresponder com honestidade e trabalho. Acreditamos no nosso time que é jovem e comprometido. Às vezes é no andar da carruagem que se ajeitam as abóboras", completou Arno.